Mensagem de amizade única

Mensagem de amizade única

Amigo é aquele que beija você com carinho.

E que deseja com entusiasmo sua felicidade.

E garante fidelidade para você.

Humilde é o amigo que independentemente de qualquer coisa.

Joga tudo para o alto por você.

E larga mão de tudo que seja.

Naturalmente para cumprir sua Obrigação que é proteger.

A quem lhe protege, e querer bem a quem lhe quer bem.

Respeitar seu silêncio calado.

Transformando sua vida em uma única motivação para viver.

Minha amizade única!

PARA O MELHOR PAI DO MUNDO!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

SOGRO, FELIZ DIA DOS PAIS!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

Você pode gostar

Top mensagens



Mensagens em ALTA

Mensagens de amor

Lindo amor

Para você meu lindo amor! A razão da minha felicidade é saber que você está a meu lado, nos bons e maus momentos. sua presença me dá forças pra seguir adiante.

Ter você a meu lado é um privilégio que desfruto com muita alegria todos os dias, pois você arrancou do meu peito toda dor e decepção, me fez experimentar AMOR, REALIZAÇÕES e FELICIDADE.

Regarei nosso amor com boas medidas de sabedoria, carinho, e cuidados especiais, para que cresça a cada dia e produza muitos frutos. você é o maior presente que Deus me deu. Não consigo imaginar um futuro do qual você não faça parte.

Pois para mim o futuro só faz sentido quando você faz parte dele em minha vida, te amo demais meu tesouro, com você em minha vida me sinto uma pessoa REALIZADA.

Agradeço a Deus pela pessoa inteligente, atenciosa, carinhosa e dedicada que você é. Te agradeço por suportar meus defeitos, exaltar minhas qualidades e me ajudar a superar meus medos.

Te amo meu pedacinho do Céu!
Que Deus abençoe nosso amor.

Carta de amor

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos.

Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação, e não requer motivos para acontecer.

Penso que o amor surge e não sei de onde cresce. Não sei por que machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança. Ou a última.

Não por que eu não possa me apaixonar novamente. Mas por que sempre que eu desejar uma pessoa. Essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente!

Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente para você! Se você assim quiser. Posso dar seu nome para uma estrela. Ou dar esta estrela para Você.

Posso tentar parar o vento. Ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol. Ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas para você.

Menos fazer com que você. Goste tanto quanto eu gosto de você!! Mas será que realmente é amor? Bom, se amar é pensar em Você 24 horas por dia.

Ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar. O seu rosto. Seu sorriso. Sua voz.

Seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O Som do sim é distante. Mas o som do não. Eu não ouço mais. Ou finjo que não ouço!

E se você me quiser como eu te quero. Eu te prometo que até seus dias se findarem. Continuarei a Sentir. O que eu sinto hoje por você. E todos os dias eu olharei para o céu. E agradecerei por ter te encontrado. E por você ter sido muito. Mais do que eu esperava.

Vou agradecer pelo seu carinho. Pelo seu sorriso. Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte. E dizer que me Adora. Enfim!

Vou agradecer por você existir em minha vida. E pensarei em você até o meu último dia. E por toda eternidade. Por que agora eu tenho Certeza.

Certeza de que.

AMO VOCÊ!

Eu gostaria de poder ter uma segunda chance

Eu gostaria de poder ter uma segunda chance.

Uma segunda oportunidade para fazer tudo que antes eu não pude fazer.

Eu gostaria de poder abrir meu coração agora neste instante.

Mas para que isso me aconteça necessitaria de uma segunda chance.

Eu gostaria de ter visto as estações passadas como eu as vejo hoje.

Ter prestigiado o momento como se ele fosse ser o único, o melhor.

Eu gostaria de ter gastos meus joelhos antes, pois se antes eu tivesse conversado com Deus como converso hoje, Talvez eu tivesse conseguido.

Eu gostaria de ter feito das coisas erradas certas mil vezes.

Gostaria de ter plantado ao invés de querer apenas colher bons sentimentos.

Ter presenteado mais com sentimentos do que com objetos. Deveria ter percebido que a vida que achamos que é quase uma eternidade, não passa de algumas décadas repentinas.

Que passa tão depressa que nem notamos o quanto passou.

Eu gostaria.

Eu necessitaria.

Eu imploraria.

Por uma segunda chance, Pois de todos os erros que já cometi, o maior seria morrer.

Sem antes ter pedido perdão, e implorar uma segunda chance pra te amar.