Não desista da nossa amizade

Não desista da nossa amizade

Não creio que exista obstáculo que seja intransponível, impossível de superar, e apenas a morte não tem volta.

Por muito complicadas que por vezes nos pareçam as barreiras, transpô-las trará sempre uma recompensa incrível, e por isso eu lhe peço: não desista da nossa amizade.

Você é muito especial para mim. Sem você, sem a sua amizade, minha vida ficará terrivelmente mais pobre, mais triste, mais apagada.

Não ceda à tentação de desistir, não baixe os braços. Nossa amizade merece o nosso investimento, a nossa dedicação, ela merece que você tente, pelo menos.

E eu e você seremos dois lutando por esta linda e promissora amizade.

Eu e você seremos duas pessoas que juntas serão mais fortes, que juntas continuarão a cultivar e compartilhar um dos sentimentos mais puros a que nós, como humanos, poderemos aspirar: a amizade sincera.

PARA O MELHOR PAI DO MUNDO!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

SOGRO, FELIZ DIA DOS PAIS!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

Você pode gostar

Top mensagens



Mensagens em ALTA

Mensagens de amor

Quando te conheci

Depois que eu te conheci a minha vida mudou.

Eu ando com um sorriso no rosto.

Eu sou mais feliz.

Você é a única pessoa que me faz tão bem.

A única pessoa que está me fazendo feliz!

Peço todos os dias e todas as noites.

Pra que Deus abençoe nosso namoro.

E que a gente fique juntos por muitos anos.

Te quero pra sempre

Existe dentro de mim, um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos. Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz.

Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber. Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho. Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim.

Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade. Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade.

Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento. Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviado desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.

Te quero pra sempre!
Quero estar com você :)

Carta de amor

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos.

Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação, e não requer motivos para acontecer.

Penso que o amor surge e não sei de onde cresce. Não sei por que machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança. Ou a última.

Não por que eu não possa me apaixonar novamente. Mas por que sempre que eu desejar uma pessoa. Essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente!

Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente para você! Se você assim quiser. Posso dar seu nome para uma estrela. Ou dar esta estrela para Você.

Posso tentar parar o vento. Ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol. Ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas para você.

Menos fazer com que você. Goste tanto quanto eu gosto de você!! Mas será que realmente é amor? Bom, se amar é pensar em Você 24 horas por dia.

Ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar. O seu rosto. Seu sorriso. Sua voz.

Seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O Som do sim é distante. Mas o som do não. Eu não ouço mais. Ou finjo que não ouço!

E se você me quiser como eu te quero. Eu te prometo que até seus dias se findarem. Continuarei a Sentir. O que eu sinto hoje por você. E todos os dias eu olharei para o céu. E agradecerei por ter te encontrado. E por você ter sido muito. Mais do que eu esperava.

Vou agradecer pelo seu carinho. Pelo seu sorriso. Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte. E dizer que me Adora. Enfim!

Vou agradecer por você existir em minha vida. E pensarei em você até o meu último dia. E por toda eternidade. Por que agora eu tenho Certeza.

Certeza de que.

AMO VOCÊ!