O amor que eu sinto é verdadeiro

O amor que eu sinto é verdadeiro

Já lutei muito para tentar te esquecer com medo de te perder ou sofrer.

Já lutei muito para descobrir se era isso mesmo que o meu coração queria.

Já neguei meu desejo, já neguei seu abraço e quase morri de solidão.

Hoje eu tenho a certeza que o amor que eu sinto é verdadeiro, é digno de ser lembrado, de ser comemorado.

É por isso que estou aqui através dessa mensagem para falar de mim, do que sinto, do que quero com você, de tudo que você é e representa para minha vida.

Te amo muito, a verdade é essa e não dá pra esconder!

Te amo muito e é você que vou amar para sempre, pois é você que me completa, é você que me faz sonhar e acrescentar vidas aos meus sonhos.

Enfim amor, é você que eu amo e que desejo fazer feliz todos os dias!

Beijos com carinho!!!

PARA O MELHOR PAI DO MUNDO!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

SOGRO, FELIZ DIA DOS PAIS!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

Você pode gostar

Top mensagens



Mensagens em ALTA

Mensagens de amor

Carta de amor

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos.

Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação, e não requer motivos para acontecer.

Penso que o amor surge e não sei de onde cresce. Não sei por que machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança. Ou a última.

Não por que eu não possa me apaixonar novamente. Mas por que sempre que eu desejar uma pessoa. Essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente!

Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente para você! Se você assim quiser. Posso dar seu nome para uma estrela. Ou dar esta estrela para Você.

Posso tentar parar o vento. Ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol. Ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas para você.

Menos fazer com que você. Goste tanto quanto eu gosto de você!! Mas será que realmente é amor? Bom, se amar é pensar em Você 24 horas por dia.

Ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar. O seu rosto. Seu sorriso. Sua voz.

Seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O Som do sim é distante. Mas o som do não. Eu não ouço mais. Ou finjo que não ouço!

E se você me quiser como eu te quero. Eu te prometo que até seus dias se findarem. Continuarei a Sentir. O que eu sinto hoje por você. E todos os dias eu olharei para o céu. E agradecerei por ter te encontrado. E por você ter sido muito. Mais do que eu esperava.

Vou agradecer pelo seu carinho. Pelo seu sorriso. Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte. E dizer que me Adora. Enfim!

Vou agradecer por você existir em minha vida. E pensarei em você até o meu último dia. E por toda eternidade. Por que agora eu tenho Certeza.

Certeza de que.

AMO VOCÊ!

Te quero pra sempre

Existe dentro de mim, um sentimento enorme. Esse sentimento está presente em todas as minhas horas, em todos os meus minutos. Pensei em dizer a você, o que penso, o que sinto, e a razão da minha felicidade que tudo isso me traz.

Mas vem o receio, a dúvida em dizer tudo aquilo que meu coração estava cansado de saber. Talvez você não saiba, mas sua presença em mim, se afirma a cada dia. Tenho vontade de estar perto de você, de conversar, simplesmente curtir cada momento com você.

Quando te vejo, alguma coisa acontece em mim. Tento desviar o olhar, mas os meus olhos não obedecem, parecem que querer me desafiar, mostrar toda a realidade desse sonho. Por um lado sou feliz, pois tenho essa chama dentro de mim.

Por outro lado, essa vontade de transformar tudo isso numa gostosa realidade. Sei que é difícil explicar tudo isso com palavras, mas não posso segurar esse impulso que supera a minha capacidade.

Está acima de qualquer vontade, e insiste em explodir a qualquer momento. Preciso de você, e não importa a solução que tudo isso possa ter, mas uma coisa é certa, estarei aliviado desta dor, que de tão gostosa é capaz de explodir meu coração.

Te quero pra sempre!
Quero estar com você :)

Simplesmente eu te amo!

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo na três dimensões, nas quatros luas, nos quatro elementos, nas quatros estações, nos quatros pontos cardeais.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíacos, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmão... eu te amo em toda a criação.

Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura... te amo como o próprio criador ama a sua criatura.

Eu te amo no vento que vem do norte, nas linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.

Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo.. eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.

Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.

E depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar há de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!

Simplesmente eu te amo!