Pai meu grande amigo

Pai meu grande amigo

Meu amigo, meu primeiro e grande amigo, eu só tenho a agradecer tudo o que você tem feito por mim, pela minha vida, pela minha felicidade.

Pai, você me ensinou a viver sem medo do mundo, acreditando nas pessoas e amando-as da forma que merecem ser amadas.

Mostrou-me o bem e o mal sempre me corrigindo com carinho e cuidado como sendo sua pérola preciosa.

Por tudo que você fez e faz por mim pai, eu só tenho a agradecer e entregá-lo nas mãos de Deus o nosso Grande Pai perfeito e justo.

Bom é ter sua amizade pai, por onde quer que eu vá pai, pois sei que tenho um amigo.

Um grande amigo que me ama e só quer o meu bem, quer me ver realizado na vida.

Obrigado amigão. Se não fosse você que seria de mim?

PARA O MELHOR PAI DO MUNDO!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

SOGRO, FELIZ DIA DOS PAIS!

Adorei a maravilhosa surpresa que você me fez hoje, te amo!

views 69.500

Você pode gostar

Top mensagens



Mensagens em ALTA

Mensagens de amor

Simplesmente eu te amo!

Eu te amo do amanhecer ao anoitecer e mesmo quando durmo, ainda te amo.

Eu te amo na três dimensões, nas quatros luas, nos quatro elementos, nas quatros estações, nos quatros pontos cardeais.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíacos, em tudo o que existe eu te amo cada vez mais.

Eu te amo em todos os josés e marias, nos infantes, nos anciãos, nos amigos, inimigos ou irmão... eu te amo em toda a criação.

Eu te amo no caos aparente ou na mais perfeita estrutura... te amo como o próprio criador ama a sua criatura.

Eu te amo no vento que vem do norte, nas linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte.

Eu te amo na árvore frondosa, na montanha majestosa, na pedra preciosa, nas miríades de estrelas do universo.. eu te amo no pequeno átomo, na imponderável constelação, eu te amo para além de qualquer humana compreensão.

Eu te amo pelo pouco que sei de ti, pelo muito que ignoro e por aquilo que somente posso pressentir.

E depois que eu me for, nas lembranças que porventura eu deixar há de encontrar perfumados e palpitantes restos do que foi o meu amor!

Simplesmente eu te amo!

Tudo faço por você

Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que eu choro por você.

Quando você sentir vontade de sorrir, me avise, que eu venho para nós dois sorrirmos juntos.

Quando você sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.

Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir tudo.

Quando você achar que o mundo é grande demais para tuas tristezas, me chame, que eu faço ele pequeno para a sua felicidade.

Quando você precisar de uma mão, me chame, porque a minha é sempre tua.

Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes, ou nos dias ensolarados, me chame, que eu venho, venho sim.

Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: EU TE AMO!

Me chame que eu digo a você toda hora.

Pois o meu amor é imenso.

Tudo Faço Por Você!!

Carta de amor

Cartas de amor geralmente não começam assim, com explicações e motivos. Mas não há outro modo para escrever algo que sinto sem tentar explicar ou dar motivos.

Mesmo que amar isente qualquer tipo de explicação, e não requer motivos para acontecer.

Penso que o amor surge e não sei de onde cresce. Não sei por que machuca sem querer. Você talvez seja minha única esperança. Ou a última.

Não por que eu não possa me apaixonar novamente. Mas por que sempre que eu desejar uma pessoa. Essa pessoa será você! Que estará sempre em meus sonhos. Você é diferente!

Única pessoa responsável pelo que sinto. Eu me entrego totalmente para você! Se você assim quiser. Posso dar seu nome para uma estrela. Ou dar esta estrela para Você.

Posso tentar parar o vento. Ou sentar ao seu lado na brisa da primavera. Posso tentar parar o sol. Ou fazer com que você tenha um dia perfeito. Posso tentar e fazer tantas coisas para você.

Menos fazer com que você. Goste tanto quanto eu gosto de você!! Mas será que realmente é amor? Bom, se amar é pensar em Você 24 horas por dia.

Ir trabalhar pensando que posso te ver a qualquer instante. E fechar os olhos e imaginar. O seu rosto. Seu sorriso. Sua voz.

Seu cheiro, seu gosto. Será que isso é amor? O Som do sim é distante. Mas o som do não. Eu não ouço mais. Ou finjo que não ouço!

E se você me quiser como eu te quero. Eu te prometo que até seus dias se findarem. Continuarei a Sentir. O que eu sinto hoje por você. E todos os dias eu olharei para o céu. E agradecerei por ter te encontrado. E por você ter sido muito. Mais do que eu esperava.

Vou agradecer pelo seu carinho. Pelo seu sorriso. Pela sua sinceridade e compreensão. Por me abraçar forte. E dizer que me Adora. Enfim!

Vou agradecer por você existir em minha vida. E pensarei em você até o meu último dia. E por toda eternidade. Por que agora eu tenho Certeza.

Certeza de que.

AMO VOCÊ!